Garantia

A gama de produtos Blaupunkt está protegida por uma garantia de 2 anos pelo fabricante (mais 1 com registo do produto) – “Garantia Blue Dot”. Há já quase 100 anos que a garantia Blue Dot é pautada pelos mais elevados padrões de Qualidade e Confiança.
Comprar com confiança é comprar Blaupunkt!

Informação de Garantia

Esta garantia limitada é apenas aplicada a produtos adquiridos à Blaupunkt Tools ou a um revendedor autorizado Blaupunkt Tools.

Como deve fazer para usufruir dos 3 anos de garantia Blaupunkt Blue Dot?

Deve registar o seu produto em https://bp-tools.pt/apps/product-registration para que o mesmo seja abrangido por uma garantia de 3 anos a partir da data de compra. Esse registo deve ser efectuado antes de terminar os 2 anos de garantia, a partir da data da compra.

O que é que esta garantia cobre?

Esta garantia limitada cobre todos os defeitos nos materiais ou acabamentos em uso normal durante o período de garantia. Durante este período, a Blaupunkt Tools irá reparar ou substituir sem custos adicionais, produtos e/ou peças defeituosas, usadas e mantidas em condições normais de utilização.

O que nós faremos para reparar ou corrigir eventuais defeitos de fabrico do seu produto em Garantia?

A Blaupunkt Tools irá analisar cuidadosamente caso a caso e reparar o produto sem custos associados, utilizando peças novas.
Caso não seja possível uma reparação e se a respetiva análise por parte da Blaupunkt Tools revelar defeitos de fabrico em condições normais de utilização, substituiremos o mesmo por um produto novo.

Quanto tempo dura uma Garantia Blaupunkt?

A garantia Blaupunkt por defeito é válida por 2 anos a partir da data da compra.
Se efetuar o registo do seu produto no nosso site, terá mais um ano de Garantia Blaupunkt Blue Dot sem qualquer custo associado.

Um produto de substituição ou uma peça substituída assume a restante Garantia do produto original, 90 dias a partir da data de substituição/reparação.

O que é que a Garantia Blaupunkt Blue Dot não cobre?

Esta garantia limitada não cobre nenhum problema que seja causado por más condições de utilização, estragos propositados ou mau funcionamento que não sejam resultantes de defeitos no material ou nos acabamentos.

O que deve fazer para acionar a Garantia?

Para acionar a sua garantia deve-nos contactar através do 211 930 461 ou enviar um email para apoiocliente@bp-tools.pt a explicar a respetiva situação, para que nos seja possível avaliar o problema e aferir qual será a solução mais apropriada para o seu caso. Teremos todo o gosto em lhe prestar a assistência necessária para resolver a sua situação de forma rápida e eficaz.